Feliz Páscoa a todos!!!

Feliz Páscoa a todos!!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Strudel de Queijo


Até aqueles que não se aventuram na cozinha vão gostar de preparar este delicioso Strudel de Queijo. É perfeito para um lanche da tarde.

Ingredientes:
1 pacote de massa folhada congelada comprada pronta
300g de mussarela em cubinhos
100g de queijo parmesão ralado
1 xícara (chá) de queijo cremoso

Modo de fazer:
Descongele a massa folhada e desenrole sobre um filme plástico em cima de uma mesa. Coloque no centro da massa uma camada de queijo cremoso.
Cubra com cubinhos de mussarela e polvilhe com a medate do queijo parmesão ralado. Com a ajuda de um pincel umedeça com água toda a borda da massa.
Dobre uma medade da massa em cima do recheio e a outra por cima desta.
Pressione levemente as duas aberturas laterais.
Coloque a torta em uma assadeira retangular.
Obs: Antes de assar em forno 180ºc, umedeça com água a superfície da torta e polvilhe com o restante do queijo parmesão ralado. A torta ficará assada quando atingir um tom castanho claro.

Crédito da foto: frutobom.com.br

2 comentários:

  1. Oi, Val, tudo bem? Conheço você a partir do blog Anfitriã e resolvi vir dar uma visita! Achei essa receita bem interessante e vou fazê-la semana que vem! Tem alguma orientação extra? Abraços, Tereza M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tereza, sou fã de seus comentários no Blog Anfitriã! Portanto, sua fã. Este Strudell não tem segredo. Só polvilhe um pouco de farinha de trigo na assadeira para não grudar. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir